Forums

Full Version: Alto Rendimento em força!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boas
Apesar do aperto da malha do acesso ao Alto Rendimento na ultima Lei de Bases, é com grande orgulho que após o ultimo MBTWOC a FPO atinge a dezena de atletas nos vários níveis, sendo o expoente máximo o Davide que renovou o nível A.

Estes resultados, que ainda podem ser suplantados, depois da ressuscitação das selecções nacionais, a todos devem, clubes, atletas, técnicos garantindo um futuro mais risonho.

Um bem haja
Té log
Pedro Dias
Caros,

O exercício do contraditório é um dos pilares básicos da democracia e por isso importa questionar o putativo dirigente sobre a origem de tamanha Hiperbole que fez publicar - será que voltamos ao Socratistão em que a mentira e o autoelogio procuram esconder até ao infinito as fragilidades de um bando de ineptos???.

De facto, no ano de 2011 só o Davide Machado conseguiu renovar o seu registo A de Alta Competição tendo infelizmente os restantes 9 atletas registados em 2010 (7 juniores/juvenis na Pedestre e 2 seniores na BTT) perdido esse registo. O único consolo de 2011 será, a fazer fé na lista de resultados da final de SPRINT publicada pela organização do WOC2011, a eventual entrada do Miguel Silva no Alto rendimento para o nivel B de Seniores.

Infelizmente o baixo grau de preparação dos dirigentes que governam a FPO não lhes permite reconhecer o pauperrimo resultado que obtivemos este ano e por essa via a impossibilidade de virmos a aceder a fundos do IDP para o alto rendimento. Por isso este tipo de excitações só servem para desmoralizar ainda mais os atletas e criar uma ténue ilusão que logo se desvanece na crua realidade das prateleiras vazias da "mercearia orientada".

Alexandre Guedes da Silva

P.S: Importa referir que o IDP atribuiu à FPO já em 2011 um subsidio de 40.000,00 Euros para as selecções nacionais e que este resultado corresponde a um custo de 20.000,00 por registo no alto rendimento. Indicador que, curiosamente, nos coloca no top das modalidades desportivamente menos eficientes. Porque será????
Reference URL's