Current time: 04-18-2024, 02:51 AM Hello There, Guest! (LoginRegister)


Post Reply 
 
Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato do Mundo de Corridas de Aventura
09-01-2009, 11:36 AM
Post: #1
Campeonato do Mundo de Corridas de Aventura
Caros Blush,

Aqui se publica a resolução da APCA em relação às condições de participação das equipas nacionais no ARWC Portugal 2009.

"A direcção da APCA decidiu na passada semana que face ao novo entendimento institucional da FPO em relação ao Campeonato do Mundo e à facilitação de meios para a organização, estão reunidas condições para bonificar a taxa de inscrição das equipas Portuguesas já registradas ou que se queiram ainda registrar (depois de amanhã abrirão as vagas sobrantes resultantes da conclusão do processo normal de inscrição e das respectivas desistências).

Assim ficou determinado que o custo da inscrição passa para 1000,00 Euros (pagos numa única tranche) e que as suas condições de excepção implicam:

- Que a equipa providencie a sua assistência (elemento, veiculo e demais custos: combustível e eventuais portagens),
- Que em caso de obtenção de prémio (subsidio pecuniário) do mesmo seja deduzido 500,00 Euros que revertem para o orçamento global do evento.

Determinou ainda a direcção da APCA aceitar ainda até 15 de Setembro, candidaturas de voluntários nacionais para integrarem a equipa da organização. Para que conste, os que já "provaram" o percurso e desfrutaram das suas paisagens ficaram simplesmente apaixonados (e doridos também, Wink)."

Um abraço,
Alexandre

P.S: Toda a informação em:
http://www.arwc2009.com

ou no FACEBOOK em

http://www.facebook.com/pages/Adventure-...848?ref=ts
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
12-04-2009, 04:59 PM
Post: #2
RE: Campeonato do Mundo de Corridas de Aventura
Agradecimentos

Um verdadeiro abraço de amizade a todos os que contribuíram para a realização do 7º Campeonato do Mundo de Corridas de Aventura em Portugal. O sucesso alcançado deve-se à teimosia de poucos mas deve ser o orgulho de todos. Este foi seguramente o Campeonato do Mundo mais emocionante e vivido de toda a história, ainda breve, das Corridas de Aventura.

Foram disponibilizadas (e ainda estão a ser procuradas todos os dias) mais de 10 milhões de paginas em 15 línguas diferentes em mais de 50 sites internacionais que acompanharam e relataram o evento.

Serão milhões, muitos milhões, os espectadores que apartir de 20 de Dezembro e durante o primeiro trimestre de 2010 irão assistir aos documentários que estão a ser montados das mais de 50 horas de video HD que foram extraídos do evento.

Ou seja, valeu claramente o esforço e dedicação que pusemos ao serviço do nosso pais e da nossa paixão, o desporto das Corridas de Aventura.

Um BEM HAJAM e BOM NATAL para todos,

Alexandre
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
12-18-2009, 12:40 AM
Post: #3
RE: Campeonato do Mundo de Corridas de Aventura
Olá a todos,

Já vou com um mês de atraso, mas mesmo assim gostaria de dar publicamente os parabéns a toda a organização do Campeonato do Mundo de Corridas de Aventura ARWC09!

Foi uma prova de alto nível e que passou por alguns dos locais mais bonitos e espectaculares de Portugal. Para além disso também contou com um lote de equipas de nível elevadíssimo; dificilmente voltaremos a ter em Portugal tantos e tão bons atletas da modalidade, e este é seguramente um dos motivos pelos quais adorei ter participado na prova.

Ficarei a aguardar pelas próximas aventuras.
BOAS FESTAS!

Jorge Xará
GLOBAZ.PT – BOXIT
http://raids-aventura.blogspot.com
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
12-18-2009, 02:20 PM
Post: #4
RE: Campeonato do Mundo de Corridas de Aventura
Olá a todos,

Publiquei uma nova discussão no fórum geral sobre o impacto / retorno mediático do Campeonato do Mundo de Corridas de Aventura. Consulta e surpreende-te com as revelações fantásticas que iremos fazer ao longo dos próximos meses. Tudo em : http://www.sportoasis.pt/forum/showthread.php?tid=88

Convido-vos a participar pois esta é uma matéria que interessa a todos e sobretudo pode fazer a diferença em termos de meios disponíveis para este desporto.

Boas festas,

Alexandre
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
01-08-2010, 01:16 AM
Post: #5
RE: Campeonato do Mundo de Corridas de Aventura
Bom MMX para todos,

Acabei de publicar mais um comentário sobre a excepcionalidade desta semana para as Corridas de Aventura em Portugal - Quatro publicações em revistas com mais de 16/18 paginas é inédito. Vejam tudo em http://www.sportoasis.pt/forum/showthrea...154#pid154 .

Um grande abraço do
Alexandre

P.S: 2010 é MMX em numeral romano, WinkWinkWink
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 


Forum Jump:


Contact Us | OriOasis | Return to Top | Return to Content | Lite (Archive) Mode | RSS Syndication