07-28-2011, 04:01 PM
Companheiros
Está na altura de organizarmos um movimento voluntário e solidário que permita que as Corridas de Aventura não morram.
Para começar vamos viabilizar e organizar a prova da Serra da Estrela.
Algumas sugestões:
1 - Organizar uma equipa de voluntários para a organização da prova (proponho que cada equipa participante arranje um voluntário). Eu sou voluntário.
2 - Falar com o Alexandre Reis para saber se está disponivel para continuar a sua função na organização da prova.
3 - Questionar a ADFA se está disposta a manter o enquadramento institucional da prova.
4 - Definir um programa mínimo com menores custos de organização.
4.1 - Manter a(s) etapa(s) de canoagem para a Elite, sendo as equipas responsáveis por trazer o seu caiaque sit-on-top 2 lugares (o UTL Aventura disponibiliza 6 a 8 caiaques gratuitamente, dependente do nº de equipas que incluam ex-membros)
4.2 - No final da prova fazer um churrasco convívio num parque de merendas, com inscrição extra.
4.3 - Baixar o custo de inscrição para valores suficientes para cobrir as despesas de reconhecimento, montagem dos percursos e produção dos mapas.
5 - Abrir as inscrições de imediato as inscrições provisórias. Podem faze-la por e-mail (fpo-corridas-aventura@googlegroups.com) indicando:
- Nome da equipa:
- Escalão
- Nome do capitão equipa
- Contactos do capitão da equipa
Vamos meter mãos à obra e organizar um movimento dos verdadeiros interessados no futuro das CAs.
Um abraço
JB
Está na altura de organizarmos um movimento voluntário e solidário que permita que as Corridas de Aventura não morram.
Para começar vamos viabilizar e organizar a prova da Serra da Estrela.
Algumas sugestões:
1 - Organizar uma equipa de voluntários para a organização da prova (proponho que cada equipa participante arranje um voluntário). Eu sou voluntário.
2 - Falar com o Alexandre Reis para saber se está disponivel para continuar a sua função na organização da prova.
3 - Questionar a ADFA se está disposta a manter o enquadramento institucional da prova.
4 - Definir um programa mínimo com menores custos de organização.
4.1 - Manter a(s) etapa(s) de canoagem para a Elite, sendo as equipas responsáveis por trazer o seu caiaque sit-on-top 2 lugares (o UTL Aventura disponibiliza 6 a 8 caiaques gratuitamente, dependente do nº de equipas que incluam ex-membros)
4.2 - No final da prova fazer um churrasco convívio num parque de merendas, com inscrição extra.
4.3 - Baixar o custo de inscrição para valores suficientes para cobrir as despesas de reconhecimento, montagem dos percursos e produção dos mapas.
5 - Abrir as inscrições de imediato as inscrições provisórias. Podem faze-la por e-mail (fpo-corridas-aventura@googlegroups.com) indicando:
- Nome da equipa:
- Escalão
- Nome do capitão equipa
- Contactos do capitão da equipa
Vamos meter mãos à obra e organizar um movimento dos verdadeiros interessados no futuro das CAs.
Um abraço
JB