sintra - Montejunto - Printable Version +- Forums (https://orioasis.pt/forum) +-- Forum: Orientação (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Forum: Geral (/forumdisplay.php?fid=2) +--- Thread: sintra - Montejunto (/showthread.php?tid=74) |
sintra - Montejunto - Calimero - 11-29-2009 09:54 AM Pretendo ajuda na obtenção de mapas, e apoio logísitico, se os houver, para realização de um passatempo, juntando amigos em uma das duas localidades: Sintra ou Topo da Serra de Montejunto, nas matas públicas. Pelo meu desconhecimento destas actividades agradeço a colaboração possível. Um dia, há muito tempo, tive um experiência de orientação ali perto do Castelo dos Mouros, num espaço maravilhoso. Daí, fiquei sempre com este desejo de juntar amigos e desenvolvermos esta actividade com o objectivo de melhor nos divertirmos durante um dia, deixando por momentos de lado, os hábitos comodistas de cada um! Tenho vindo a recolher alguns informes que ajudam a entender toda a mecânica deste tipo de evento, mas careço de ajuda para os detalhes mais importantes. Obrigado! Calimero RE: sintra - Montejunto - cmgarcia - 12-25-2009 07:08 PM Boa tarde A questão colocada é muito generalista... passo a explicar: - a actividade usará quantos dias? - qual a área necessária para a realização da actividade? - pretendem usar só áreas de bosque ou também estradas nacionais/regionais)? - quantas pessoas são? - que tipo de actividades pretendem realizar? Estas questões são importantes para poder formular uma resposta de ajuda. Já realizei actividades em ambos os locais e talvez possa ajudar... Carlos Garcia 938422826 cmpgarcia@gmail.com |