Current time: 12-21-2024, 06:21 PM Hello There, Guest! (LoginRegister)


Post Reply 
 
Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
III RAID AVENT RANGER / CAMP DO EXÉRCITO / CAMP IBÉRICO 2009-Novo Regulamento
10-11-2009, 12:07 AM
Post: #1
Information III RAID AVENT RANGER / CAMP DO EXÉRCITO / CAMP IBÉRICO 2009-Novo Regulamento
Olá Companheiros,
Fazendo o esforço que as Corridas de Aventura merecem, no III RAID AVENTURA RANGER / CAMPEONATO DO EXÉRCITO / CAMPEONATO IBÉRICO 2009 iremos cumprir o previsto no novo Regulamento Específico de Corridas de Aventura 2009/2010, nomeadamente no que respeita à atribuição de prémios às 3 melhores equipas Elite e Aventura que tenham um elemento feminino que cumpra o previsto no artigo 16.6;
Dedução de 10€ (subsidiados pela FPO) por cada atleta com menos de 23 anos (nascidos em 1987 ou depois), nos termos do artigo 5.4. As Equipas que têm atletas abrangidos por esta medida da FPO, e que já efectuaram o pagamento, serão reembolsadas aquando do check in.
Também no que concerne ao número de CPs por prova (artigo 3.3), cumprimos o previsto para Elite (teremos 89 CPs em disputa) e para Promoção (teremos 33 CPs). Contudo, na Aventura o numero total (incluindo bónus das actividades) será de 81 CPs.
O Novo Regulamento também já está online em http://www.raidranger.com
Continuem a acompanhar as novidades através do website.
Mantemos total disponibilidade para qualquer ajuda ou esclarecimento adicional.
Cordiais saudações desportivas
Higino Esteves
96 46 53 118
raidranger@hotmail.com
http://www.raidranger.com
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
10-11-2009, 01:12 AM
Post: #2
RE: III RAID AVENT RANGER / CAMP DO EXÉRCITO / CAMP IBÉRICO 2009-Coorden Logísticas
Caros Companheiros;
Em resposta a algumas dúvidas colocadas, vimos esclarecer seguintes aspectos:
Nos locais de acantonamento (solo duro), tanto em São João da Pesqueira (noite anterior ao RAID), como em [color]Lamego[/color] (noite de sábado para domingo), há wcs adequados e duches quentes. O pessoal deverá trazer esteira/colchonete e saco-cama. Em ambos locais de acantonamento há também a possibilidade de montarem tendas.
No que respeita ás actividades de rappel, slide e ponte funicular, a Organização fornece todo o equipamento (baudrier de cintura, mosquetões, descensores, capacetes, luvas, cordas de segurança, roldanas...). É obrigatório o uso do nosso equipamento.
Na canoagem (Etapa 3), as Equipas que o pretendam, poderão usar os seus próprios coletes e pagaias, depois de verificados pelos controladores (as Assistências podem adiantar essa verificação enquanto esperam pelos Atletas).
A Organização tem previsto "mimar" os Atletas com uma sopa quente, broa de milho, chá / chocolate quente e bolachas, no final da Etapa 6 (última do primeiro dia)...lá pelas 01h30! Estamos também, naturalmente, a fazer o nosso melhor para garantir que, no final do RAID, o Pessoal reponha energias com um adequado Almoço de Encerramento.
Nos vemos el viernes...
Saludos
Higino Esteves
96 46 53 118
raidranger@hotmail.com
http://www.raidranger.com
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 


Forum Jump:


Contact Us | OriOasis | Return to Top | Return to Content | Lite (Archive) Mode | RSS Syndication