IV Troféu ORI-20Km Almeirim-Mapas e Percursos
|
|
|||
|
|||
IV Troféu ORI-20Km Almeirim-Mapas e Percursos
Este Tópico é da minha inteira responsabilidade e visa um contributo para mim, como atleta, técnico, dirigente e amante da modalidade, esperando que também sirva para todos nós aprendermos algo e um contributo para modalidade.
A ideia deste Tópico é ter um feedback sobre: O Mapa e os percursos utilizados neste IV Troféu Ori-20Km Almeirim, dado que o Mapa e o Traçador foram os mesmos do último Campeonato Nacional de Distancia Média. Desde já o meu Muito Obrigado. Jose Oliveira Director da Prova Director Técnico do último Campeonato Nacional de Distancia Média |
|||
|
|||
|
|||
RE: IV Troféu ORI-20Km Almeirim-Mapas e Percursos
boa noite,
em primeiro lugar acho este post muito interessante, pois permite aos clubes organizadores melhorarem e corrigirem as suas organizações. Para mim, que participo nos escaloes abertos, achei as duas provas bastantes interessantes e desafiantes. Como estou a iniciar-me na modalidade ainda nao tenho a experiencia suficiente para poder alongar-me nos comentarios/sugestoes. Continuem, pois gostei imenso de participar nas vossas provas Fredy |
|||
« Next Oldest | Next Newest »
|