Current time: 11-24-2024, 03:55 PM Hello There, Guest! (LoginRegister)

Post Reply 

Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Procuro Clube em Pinhal Novo/Palmela
12-03-2009, 06:48 PM
Heart Procuro Clube em Pinhal Novo/Palmela
Olá a todos,

Sou do Pinhal Novo, perto de Palmela, distrito de Setubal e Sou um menino de 36 anos

Gostaria de saber se existem Clubes perto da minha localidade, ou pelo menos praticantes com os quais tenha a possibilidade de treinar, trocar ideias e técnicas, tendo em conta que sou um novato nestas andanças.

Fico a aguardar por respostas.
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
12-09-2009, 12:32 AM
RE: Procuro Clube em Pinhal Novo/Palmela
Caro "masterdb",

A península de Setúbal possui vários clubes que praticam regularmente a modalidade.
Consultando o sítio da FPO (Federação Portuguesa de Orientação) em: http://www.fpo.pt, poderá verificar, entre outros, os seguintes:
- CCA, Clube de Canoagem de Amora,
- CDAMargem Sul, Clube Desporto e Aventura Margem Sul,
- CIMO, Clube Ibérico de Montanhismo e Orientação,
- CP Armada, Clube de Praças da Armada,
- GDU Azóia, Grupo Desportivo União da Azóia,
- Lebres do Sado, Associação de Atletismo Lebres do Sado - Setúbal,

O clube ao qual pertenço, "Lebres do Sado", poderá ter a vantagem de ser da cidade de Setúbal, com as localidades de Palmela e Pinhal Novo ao "virar da esquina", o que em termos logísticos tem um grande peso (eu sei do que estou a falar...).
O contacto do responsável da secção de Orientação, com quem poderá obter informações relativamente ao processo de filiação junto do clube, documentação para poder ser atleta federado ou outras dúvidas, é: pauloatcasa@gmail.com
A página do clube é: http://www.lebresdosado.pt/

No entanto, não é obrigatório pertencer a um "clube local". Existe sempre a opção de representar qualquer outro clube a nível nacional ou mesmo de não representar qualquer clube, sendo que neste caso a inscrição como atleta "individual" deverá ser feita directamente na FPO (sem qualquer tipo de apoio por parte do eventual clube, nomeadamente para as inscrições nas provas ou em termos logísticos).

Em todo o caso e seja qual for a sua opção, seja bem vindo ao Mundo da Orientação - "O desporto para toda a vida".

Saúdações Orientistas,
Paulo Fernandes
(Barreiro - Lebres do Sado)
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 

Forum Jump:

Contact Us | OriOasis | Return to Top | Return to Content | Lite (Archive) Mode | RSS Syndication