Current time: 11-21-2024, 10:11 PM Hello There, Guest! (LoginRegister)

Post Reply 

Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Plano para as Selecções 2011... para quando?
01-04-2011, 11:19 AM (This post was last modified: 01-04-2011 11:37 AM by pabf.)
Plano para as Selecções 2011... para quando?
Viva,

No meio de tantas incertezas para 2011, permitam puxar a brasa à minha sardinha e fazer um par de perguntas:

- Para quando vai sair o Plano de Selecções para 2011? A primeira prova da época e já este fim-de-semana...
- No aumento dos custos em RH superior a 35 % previsto para 2011 confio que esteja previsto (pelo menos) um técnico para as selecções, certo?

Caros amigos da Direcção, por favor respeitem quem calça as sapatilhas às 7 da manhã.

Dezembro não foi um mês propriamente fácil, a motivação e o rumo não podem faltar...

Nota: tenho certeza que o meu gráfico não é dos mais volumosos de entre os atletas da orientação nacional...

Paulo Franco | H21E | FPO 1132
OriOasis Admin
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
01-04-2011, 02:45 PM
RE: Plano para as Selecções 2011... para quando?
Paulo e restantes atletas,

"Prometam que respeitarão o contrato de Alto Rendimento que vos iremos apresentar e garanto-vos que passarão a dormir com as sapatilhas calçadas."

Agora mais a sério - A proposta que a direcção vos irá apresentar é a da entrada da FPO definitivamente no Alto Rendimento, com enquadramento, condições de trabalho e objectivos para cumprir por todos.

Ou seja, temos ao contrario daquilo que transparece - reflectido e trabalhado muito para vos apresentar um plano credível, exequível e exigente. Devo-vos dizer que não acredito que todos se aguentem com o grau de empenho e exigência que será requerido mas acredito que no final atingiremos os resultados porque ambicionamos.

Para vos aliviar a espera aconselho vivamente a leitura da legislação sobre o Alto Rendimento disponível no site do IDP porque esse foi o nosso ponto de partida.

Haverá noticias muito em breve,

Um excelente 2011,

Alexandre
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 

Forum Jump:

Contact Us | OriOasis | Return to Top | Return to Content | Lite (Archive) Mode | RSS Syndication