Alto Rendimento e Representações Nacionais
|
|
|||
|
|||
RE: Alto Rendimento e Representações Nacionais
Caros Rafael e Miguel,
Algumas respostas telegráficas: -Existe/Existirá grupo de selecção? Sim, nas várias disciplinas. -Quem está incluído no grupo de selecção? Os atletas já classificados nos 3 niveis (e os que estão a aguardar deferimento do IDP) e os "talentos" que cumprirem os critérios a fixar este mês pela Direcção sob proposta da Direcção Técnica Nacional. -Quais os critérios para entrar no grupo de selecção? Haverá critérios claros e verificáveis através de uma bateria de testes fisiológicos para todos e que permitirão o acesso, a manutenção ou ditarão a saída dos atletas dos grupos de selecção. -Quantos/Quando serão (se existirem) os estágios para grupo de selecção? Estão previstos estágios no plano de preparação. -Quais são as competições internacionais que as selecções nacionais irão? Campeonatos do Mundo e da Europa, pois são aqueles que as politicas nacionais apostam e financiam (vide legislação no site do IDP). -Continuarão a existir os estágios "ORI-JUNIOR"? Sim! De certeza que há mais questões por isso não se acanhem e questionem SFF. Por fim lanço-vos duas questões que todos vocês (atletas classificados e talentos) terão de ser capazes de responder? Qual é a classificação que honestamente me comprometo a alcançar nos WOC e JWOC deste ano? O que é que eu precisava mudar na minha vida para apartir de Outubro de 2011 ser um atleta de alto rendimento nível A? Vão reflectindo porque a resposta não é simples, nem imediata. Um abraço, Alexandre |
|||
« Next Oldest | Next Newest »
|
Messages In This Thread |
Alto Rendimento e Representações Nacionais - alix - 01-05-2011, 04:50 PM
RE: Alto Rendimento e Representações Nacionais - diogo_miguel - 01-05-2011, 10:40 PM
RE: Alto Rendimento e Representações Nacionais - rafaelmiguel - 01-06-2011, 09:15 PM
RE: Alto Rendimento e Representações Nacionais - alix - 01-09-2011 04:48 PM
RE: Alto Rendimento e Representações Nacionais - mnovo - 01-09-2011, 07:26 PM
RE: Alto Rendimento e Representações Nacionais - rafaelmiguel - 01-09-2011, 09:25 PM
RE: Alto Rendimento e Representações Nacionais - lianebatista - 01-10-2011, 05:51 PM
|