Alto Rendimento e Representações Nacionais
|
|
|||
|
|||
RE: Alto Rendimento e Representações Nacionais
Boa noite.
-Qual é a classificação que honestamente me comprometo a alcançar nos WOC e JWOC deste ano? Bom, o meu objectivo principal para o ano 2011 será o EYOC (que não está contemplando na questão, mas irei responder à mesma). No EYOC tenho como objectivo pessoal ficar nos 15 primeiros no SPRINT e uma muito boa classificação na longa seria também um TOP15. Na longa isto será muito difícil, mas ficaria muito contente com um TOP 20 nessa distância. Quanto à estafeta creio que poderemos ter uma equipa muito boa, e talvez consigamos bater ou igualar o resultado do EYOC 2010 (10ºlugar). Também tenho como objectivo o apuramento para o JWOC 2011. O EYOC será na Républica Checa e o JWOC será na Polónia. Ir de uma competição para a outra seria muito bom... Quanto à classificação do JWOC ainda não sei bem o que esperar, teria de pensar mais sobre o assunto antes me comprometer... Claro que para alcançar tais objectivos é necessário o apoio técnico da FPO através de estágios (muitos de preferência...). -O que é que eu precisava mudar na minha vida para apartir de Outubro de 2011 ser um atleta de alto rendimento nível A? -Teria de passar a treinar duas vezes por dia algumas vezes por semana, o que seria a mudança mais significativa; -Seria necessário o apoio do meu clube e da FPO a nível de treino técnico. Seriam necessários muitos treinos técnicos (pelo menos duas vezes por semana...) para evoluir tecnicamente. Para o ano (Setembro 2011) com ingresso na UNI a minha vida vai mudar completamente. Só aí irei saber até que ponto posso cumprir com o que está escrito acima. Esta época tenho-me sentido bastante motivado para treinar. Este será o meu último ano no EYOC e gostava de fazer algo especial. PS: À uns tempos foi enviado um email aos atletas do grupo de selecção afirmando que quando fossem definidos 'os requisitos' de ingresso num dos estatutos de atleta de alta competição nos seria comunicado. Até agora ainda não recebi mais nada. Aproveito, portanto, para perguntar quais os requisitos necessários para adquirir o percurso de alta competição (creio que agora se chama nível A,B ou C). Obrigado Rafael Miguel Ori-Estarreja FPO:4103 H20 “Training yourself to master the method…” “Full speed – no mistake” -> Thierry Gueorgiou |
|||
« Next Oldest | Next Newest »
|
Messages In This Thread |
Alto Rendimento e Representações Nacionais - alix - 01-05-2011, 04:50 PM
RE: Alto Rendimento e Representações Nacionais - diogo_miguel - 01-05-2011, 10:40 PM
RE: Alto Rendimento e Representações Nacionais - rafaelmiguel - 01-06-2011, 09:15 PM
RE: Alto Rendimento e Representações Nacionais - alix - 01-09-2011, 04:48 PM
RE: Alto Rendimento e Representações Nacionais - mnovo - 01-09-2011, 07:26 PM
RE: Alto Rendimento e Representações Nacionais - rafaelmiguel - 01-09-2011 09:25 PM
RE: Alto Rendimento e Representações Nacionais - lianebatista - 01-10-2011, 05:51 PM
|