LUX NAVIGATIONEM
|
10-14-2011, 10:14 PM
(This post was last modified: 10-30-2011 08:21 PM by alix.)
|
|||
|
|||
O Estoril Portugal XPD Event esteve hoje no Congresso Europeu de História do Desporto
Olá a todos ,
Tenho estado bastante entretido com o meu Doutoramento mas não deixo de prestar atenção à pequena aldeia Orientada. Hoje foi o dia das Corridas de Aventura e do Surf com duas comunicações cada no CESH. Ao vosso "jovem" estudante Alexandre Guedes da Silva coube a representação das Corridas de Aventura com duas apresentações muito bem recebidas pelos participantes: - The development of an international adventure sport tourism event: Estoril Portugal XPD Race 2006- 2009 que foi apresentada na Sessão 5 - Regiões e Desenvolvimento. - The use of e-metrics to evaluate the impact of the ARWC Estoril Portugal XPD Race on-line media coverage que foi apresentada na Sessão 8 - Media e Comunicação. Foi uma excelente oportunidade para nos dar-mos a conhecer ao mundo académico do Desporto, sobretudo aqueles a quem, no futuro, caberá investigar o que fomos capazes de realizar no passado. Em relação à nossa jovem modalidade e face à pobreza das propostas que se nos apresentam só posso dizer que o futuro será necessariamente breve. Desfrutem enquanto ainda há , Alexandre Guedes da Silva દીવાદાંડી કિપર |
|||
« Next Oldest | Next Newest »
|