LUX NAVIGATIONEM
|
02-01-2012, 07:41 PM
(This post was last modified: 02-16-2012 03:43 PM by alix.)
|
|||
|
|||
Faltam 87 dias para nos livrarmos .....
Olá a todos ,
A oportunidade de alternacia está ai, já só faltam 87 dias para que a Orientação se livre da pior direcção da sua história!!!! Pior, dirão voces, mas porque se tudo parece igual à modorra do costume!!!! As provinhas estão ai, as medalinhas também!!!! Huumm, este deve ser mais um invejoso que não sabe o que diz, Pois é, mas o eco do "solo duro" vai mudar e muito quando se apreceber que as organizações esta época pouco mais terão para lhes oferecer que boa vontade, e isto, porque esta direção da FPO as deixou sozinhas a dar a cara numa situação de insustentável penuria. Há alguns dias um conhecido dirigente desportivo (do tipo "dinossauro") confidenciava-me que este ano ainda haverá algum dinheiro para as federações porque é ano olimpico mas em 2013 a torneira irá fechar como nunca. Segundo ele a redução deste ano deverá ser entre 20 a 30 % e a de 2013 superior a 60% face aos numeros de 2011, ou seja, não sendo a Orientação um desporto Olimpico parece-me que o nosso futuro está traçado. E será que há solução??? Pessoalmente acho que sim mas tal como anuncia a Agenda 2020 da CE ela tem de ser baseada no "Crescimento Inteligente" que é uma caracteristica que não assiste a esta direcção!!! Organizem-se e derrubem-nos porque a Orientação precisa de FUTURO !!! Um grande abraço, Alexandre "O faroleiro" |
|||
« Next Oldest | Next Newest »
|