LUX NAVIGATIONEM
|
03-27-2012, 12:46 PM
(This post was last modified: 03-27-2012 12:47 PM by alix.)
|
|||
|
|||
O dinheirinho, que tudo justifica ??!!!
Olá a todas(os),
Tenho andado muito entretido a fazer contas e com pouco tempo para devaneios mas houve um facto que despertou a minha atenção no meio do nevoeiro que foi a queda da participação nacional nas nossas provas internacionais e isso fez-me recuperar um gráfico que vos apresentei há cerca de dois anos e que apresentava vários cenários "matemáticos", vulgo regressões polinomiais, em que uma delas apontava para a extinção da modalidade algures em 2013!!!! Será este o caminho que escolhemos trilhar, em que o dinheiro ou a falta dele, tudo justifica !!!! até a morte de uma modalidade que todos reconhecem fazer falta ao País ??!! De facto, só a enormissima falta de vergonha de um conjunto nulo é que seria capaz de achar justificável exigir aos nossos jovens mais promissores contribuições monetárias impossíveis de reunir.... para poder treinar!!!! E isto, quando uma parte substancial do apoio concedido pelo estado à FPO deve ser exactamente aplicado na preparação (treino) dessas jovens promessas.!!! Será que "esse dinheirinho" não estará a ser desviado para pagar sumptuosas ajudas de custo a dirigentes pouco promissores ??!!! e que, no final da festa, serão justificadas com as facturas das vossas despesas pessoais nos "treinos"...Humm, cheira-me a "esgoto"...!!! Jovens, rebelem-se, pois vosso é o tempo futuro e exijam explicações claras dos que em breve se desvanecerão!!! Alexandre Phari custos P.S1: Para os que gostam de estudar x(1995)=0, para os outros paciência... tivessem estudado .... P.S2: Constou-me que um casal de "patos" (da Disney) ainda grasnam por ai, será que nunca mais nos livramos dessa peste "aviária" |
|||
« Next Oldest | Next Newest »
|