Current time: 04-18-2025, 05:27 PM Hello There, Guest! (LoginRegister)

Post Reply 

Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
INSCRIÇAO NAS PROVAS DEMASIADO CARO..SIM OU NAO?
01-19-2014, 12:51 AM
RE: INSCRIÇAO NAS PROVAS DEMASIADO CARO..SIM OU NAO?
Este tópico do fórum já é antigo, o que não significa que o tema não seja atual.

Estou a tentar trazer novas pessoas para a orientação. Para além das atividades que o meu clube vai promovendo, o POM era uma das oportunidades de mostrar a grande festa que é este desporto.
Infelizmente, convencer quem quer que seja a fazer uma prova com cerca de 2-3km (que será tipicamente a distância de open fácil curto em distância média e longa) e pagar 10€ por essa prova, creio que é pouco realista. Neste caso em particular, numa prova com 4 etapas, colocando de parte os sprints, são pelo menos 40€ só pelas inscrições.

Se pensarmos na popularidade que as provas de atletismo de estrada e de trail têm vindo a ganhar e considerando que o custo médio dessas provas ronda os 10€ (ou até menos), também não estou a ver a massa crítica que já faz corrida a migrar para a orientação.

Ainda que este custo não afaste 100% dos potenciais novos atletas da modalidade, tenho a certeza que estamos a afastar um volume considerável de pessoas que, noutras circunstâncias (leia-se custo de inscrição), participariam e que talvez vissem a orientação como o seu novo desporto nessa ou na próxima época desportiva.

Cumprimentos,
NH

o__
_.>/ _ *** Travessia do Caminho Francês de Santiago - 2011 ***
( )_\( )
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 

Messages In This Thread
INSCRIÇAO NAS PROVAS DEMASIADO CARO..SIM OU NAO? - lianebatista - 11-27-2012, 11:42 PM
RE: INSCRIÇAO NAS PROVAS DEMASIADO CARO..SIM OU NAO? - norbertofh - 01-19-2014 12:51 AM

Forum Jump:

Contact Us | OriOasis | Return to Top | Return to Content | Lite (Archive) Mode | RSS Syndication