Current time: 11-22-2024, 08:41 AM Hello There, Guest! (LoginRegister)

Post Reply 

Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
V CLAC O Meeting - Open Tomar - Orientação para Todos?
10-13-2009, 02:59 PM
RE: V CLAC O Meeting - Open Tomar - Orientação para Todos?
LoL...

Eu estou-me a rir mas não tem piada nenhuma. Simplesmente o faço porque de certo modo entendo, compreendo e até concordo com as ideias bases do assunto aqui levantado, porque já senti um pouco isto na pele, sabendo ante mão o que quer que vai ser dito ou pensado pelos experts/licenciados/doutorados/supra-sumos da competição. É engraçado é que tem de ser uma "outsider" a levantar os problemas, que os mais experientes na modalidade sonegam ou simplesmente viram a cara para não verem.

Talvez se na vez de se planear para quando corre tudo bem, se planeasse para quando corre tudo mal, talvez ai se tivesse as soluções para os problemas que vão surgindo...

Talvez se na vez de se olhar para cima, se se olhasse para baixa onde está a base da pirâmide, talvez ai realmente crescêssemos com uma base sólida e uma ponta mais alta...

Just my 2 cents...

[Image: PT.gif] Amigos da Montanha | Atleta H21A | FPO 3768
Visit this user's website Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 

Messages In This Thread
RE: V CLAC O Meeting - Open Tomar - Orientação para Todos? - ricardo_vieira - 10-13-2009 02:59 PM

Forum Jump:

Contact Us | OriOasis | Return to Top | Return to Content | Lite (Archive) Mode | RSS Syndication