Current time: 03-29-2024, 10:56 AM Hello There, Guest! (LoginRegister)


Post Reply 
 
Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
I RAID TRANSFRONTERIZO VILLA DE OLIVA
03-02-2011, 03:04 PM (This post was last modified: 03-02-2011 03:05 PM by alcor.)
Post: #1
I RAID TRANSFRONTERIZO VILLA DE OLIVA
Cerca de 500 pessoas, incluindo os participantes, familiares e visitantes, participar na Liga Extremeña Raid Aventura (Lexra), que consiste em uma combinação de testes de aventura com uma rota traçada no mapa de segmentação por diferentes cidades e ambientes naturais. Na edição 2011 do campeonato visitar Oliva de la Frontera, Cañamero e Barcarrota.
O Raid Aventura desenvolvido através de uma série de desportos como um guia de bike, rapel, escalada, vôo, ou tiro com arco, como destacado pelo Diretor-Geral do Desporto da Câmara, Fabian Quesada, na apresentação do evento na segunda-feira em Mérida (Badajoz).
Quesada disse que o campeonato é "pioneiro" a nível nacional porque tem uma "participação significativa", gerando um retorno através da promoção de cidades e lugares em que se desenvolve, articulando e promovendo desporto natureza na promoção do turismo em Extremadura, explicou.
Extremadura Liga Raid Aventura 2011 tem cinco categorias de participação, em especial, aventura-pro, amador, castores jovem, e meu WomanRaid primeiro ataque, para cobrir as diferentes demandas e possibilidades dos participantes.
Assim, os locais e datas em que jogou a vários testes eu Raids são "cidade de Oliva" a ação na fronteira, a ser realizada em 19 e 20 de Março, em Oliva de la Frontera, eo Second Raid "Serra Villuercas do Campeonato de Espanha e Universidade de Raids de Aventura, que será disputada em Cañamero, durante o 14 de maio e 15.
Além disso, a cidade Barcarrota a anfitriã do Raid Multi V e II do Alcarrache WomanRaid, 29 e 30 de outubro, informa o comunicado de imprensa do governo regional.
Como apontado pelo coordenador da Liga de Aventura Raids Extremadura, José António Carrasco, destina-se a envolver cerca de 100 equipes de toda a Espanha e Portugal, como uma das novidades desta edição é um dos evidência tem fronteiras.
Carrasco também observou que para este ano permitiu um site onde você pode acessar todas as informações relativas a cada um dos testes, e é www.extremaduraraid.com.
Esta actividade tem como objectivo oferecer a todos os participantes a oportunidade de praticar um esporte que tem cada vez mais populares, onde o desportivismo-primas e à participação de qualquer faixa etária.


INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES www.extremaduraraid.com

É muito pouco para a primeira borda de RAID para colocar os pés TERRAS EM PORTUGUÊS GRÁTIS pressa lista.
www.extremaduraraid.com
www.extremaduraraid.com


VIDEO Lexra 2010

http://www.youtube.com/watch?v=cezS_sBf5...r_embedded

[Image: Cartel_Lexra2011_castellano_web.jpg]
VÊ-LO EM Oliva de la Frontera
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 


Forum Jump:


Contact Us | OriOasis | Return to Top | Return to Content | Lite (Archive) Mode | RSS Syndication