Regulamento de Competições 2011
|
|
|||
|
|||
RE: Regulamento de Competições 2011
Eu gostaria de deixar o meu pequeno contributo para a discussão, lançado o alerta:
Só gostaria de realçar que a dois meses do final do ano, acho mau planeamento, elaborar um documento com tantas alterações de fundo. Penso que uma discussão deste nível deve ser feita a um ano e não nesta altura. Assim, compreendendo que esta nova direcção pretende dar uma nova cara à modalidade, cai no erro de cortar a direito, não dando tempo ás organizações e colaboradores de se ambientarem e trabalharem de modo a que as inovações sejam correctamente e a tempo implementadas, além de correr o risco de perder algum trabalho feito. É um erro português querer planear depressa e executar devagar, o planeamento deve ser longo e de execução rápida, ou seja, quando entrasse em vigor um regulamento deve estar completamente munido das ferramentas e meios para o implementar, e tenho a certeza que este a Janeiro de 2011, não estará e seria mais útil esta discussão ser para 2012. Com os melhores Cumprimentos Nuno José Almeida http://nzalmeida.orienta-te.com/ |
|||
« Next Oldest | Next Newest »
|