Current time: 11-23-2024, 06:55 PM Hello There, Guest! (LoginRegister)

Post Reply 

Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regulamento de Competições 2011
11-03-2010, 11:14 AM
RE: Regulamento de Competições 2011
Meu caro Pedro Dias,

Se compreendo a sua amargura, já me custa mais a entender este ataque que me é dirigido pessoalmente. Gostaria que fosse possível discutir as coisas sem entrar neste tipo de discurso, em que tudo o que é dito é entendido como um ataque pessoal ao sr. x ou ao sr. y, mas estou a ver que é difícil.

Talvez tenha realmente andado alheada da realidade da modalidade, por isso agradecia que me dissesse quando é que um RC foi discutido previamente desta maneira, que eu não tenho memória de tal.

Se me quiser indicar quando é que uma proposta de RC foi discutida primeiro dentro dum grupo de trabalho alargado e depois posta no site da FPO para poder ser lida por todos antes de ser aprovada pela Direcção, ficar-lhe-ei muito grata porque eu talvez tenha andado distraída nestes últimos anos e não tenha dado por nada.

Quanto ao RC ser votado (pelos clubes?), os Estatutos e a lei não o permitem. Ao contrário do que julga, eu faço o trabalho de casa, por isso sei que essa é uma competência exclusiva da Direcção, da qual esta não pode (nem deve) abdicar.

O que esta está a fazer é ouvir as pessoas, mas depois as decisões pertencem-lhe exclusivamente.

Quanto ao RC em vigor ser péssimo, julgo que isso é mais ou menos evidente e reconhecido quase unanimemente, mas isso não é uma crítica a ninguém em particular, é uma crítica a um documento. Quando muito, somos todos culpados por termos deixado a nossa regulamentação chegar ao ponto em que se encontra.

Também acho que é devido um esclarecimento. Não faço parte da Direcção da FPO, sou apenas presidente do Conselho Disciplinar, não desempenhando por isso funções executivas. Não tenho nada a ver com o programa da Direcção, nem com a sua execução e muito menos com as decisões que esta tome.

Por fim, fala em "inverdades" como se eu fosse responsável por algumas delas. Importa-se de explicar quais são as "inverdades" que eu disse ou escrevi?
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 

Messages In This Thread
RE: Regulamento de Competições 2011 - mnovo - 11-03-2010 11:14 AM

Forum Jump:

Contact Us | OriOasis | Return to Top | Return to Content | Lite (Archive) Mode | RSS Syndication