Current time: 11-23-2024, 07:18 PM Hello There, Guest! (LoginRegister)

Post Reply 

Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regulamento de Competições 2011
11-18-2010, 11:54 PM
RE: Regulamento de Competições 2011
Boa noite

É com alguma tristeza minha que, depois de ter lido o "novo" Regulamento de Provas da FPO para 2011 - versão final, verifico que mantiveram a palavra «privadas» nos nºs 3. e 4. do artigo 15º...

O clube AFAP acabou de pedir registo para 2 mapas novos de floresta, com o objectivo de organizar 2 provas (uma delas nacional) e infelizmente (com esta palavra incluída no texto deste artigo) vou ter que anular estes pedidos.

No entanto e antes de o fazer gostaria ainda de apelar à FPO que reconsiderasse, atentando para o seguinte:

privado
adjectivo
1. que não é público; particular
2. que não diz respeito aos assuntos públicos
3. que não pertence ao estado; privatizado
4. individual
5. íntimo; pessoal
6. desprovido; carecido

particular
adjectivo uniforme
1. que pertence apenas a uma pessoa ou coisa, ou a certas pessoas ou coisas
2. peculiar, próprio, individual
3. não oficial ou público, privado, pessoal, privativo
4. singular, excepcional, raro
5. minucioso
6. especial
7. característico
8. íntimo
9. reservado
(in Infopédia - Dicionário da Língua Portuguesa)

Acontece que ambos os terrenos que eu pretendia cartografar são privados (particulares). Acrescento ainda que os dois "donos" (os patrões) deram autorização para que a AFAP lá possa organizar provas de orientação (permissão para colocar suportes com balizas, picotadores e boxes electrónicas... inclusivamente deram até autorização para que pessoas possam por lá praticar desporto...).

Tenho pena... mesmo muita pena que não possamos (AFAP) avançar com estes dois projectos... paciência.

Orientação - o desporto na floresta
Pratique desporto. Haja saúde.
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 

Messages In This Thread
RE: Regulamento de Competições 2011 - cmgarcia - 11-18-2010 11:54 PM

Forum Jump:

Contact Us | OriOasis | Return to Top | Return to Content | Lite (Archive) Mode | RSS Syndication