Regulamento de Competições 2011
|
|
|||
|
|||
RE: Regulamento de Competições 2011
Boas!
Relativamente à leitura das estações, apesar do meu caso, nunca defendi que se fossem ler. Óbvio ia criar muitos problemas como os que referiu o Sérgio! Fui ler porque sou interessado na matéria e achei que à parte de polémicas se deveria ser classificado ou não tinha de reportar a situação à SPORTident. No seguimento disso e do report que já havia feito relativamente ao POM junto com outros que receberam de outros locais eles efectuaram testes. Testes conclusivos e que levaram a um novo firmware. E eu pergunto-me: "Nestes casos todos que falam quantas organizações reportaram à SPORTident"? Pois... Além do do Mário quantos mais? Fazer parte da solução também é importante! Mas por vezes a leitura da estação pode ser um bom tira teimas. O tempo de "picagem" dos novos SI's ronda os 115ms (um pestanejar) Passa por várias fazes. Uma espécie de "conversa" entre o SI e a Estação. O último passo é o "OK" por parte da estação. Se o atleta remover o SI da estação em qualquer momento desta "conversa", fica registado na estação que assim foi e um erro com um código referente ao "momento da conversa" em que o SI foi retirado. Ora, a minha "picagem" foi correcta e segundo o registo na estação eu recebi o feedback. E tendo em conta que eu não ia com pressa nenhuma (nem o meu estado físico tal permitia ) e picar e usar o suporte como muleta de descanso é por vezes um hábito, ter demorado menos de um pestanejar a controlar esse ponto é remotamente verdade! Também já fiz alguns "tira-teimas" em que se confirmou que o "artista" ia com pressa a mais! Tanto quanto sei a versão que foi à reunião na sexta já levou estes artigos revistos clarificando a leitura dos mesmos no sentido do que foi aqui debatido. Abraços, Nuno Leite |
|||
« Next Oldest | Next Newest »
|