Regulamento de Competições 2011
|
|
|||
|
|||
RE: Regulamento de Competições 2011
Olá Leandro,
Por mim se um dia se decidirem pela leitura das estações tudo bem, mas atendendo às questões que levantei (e já outros mencionaram também) é necessário precaver que isso só vai ser feito em última instância. Não pode passar a ser regra nem ser banalizado, senão começamos a ter cerimónias de entregas de prémios atrasadas 1h ou mais! Mesmo assim, o facto de lá estar o registo da passagem não pode chegar, porque se estiver lá registada a passagem mas com algum erro que indique que o atleta retirou o SI antes do feedback, significa que violou uma regra e portanto continua desclassificado. Claro que vai haver teóricos a dizer que "à e tal pode ter havido uma problema na estação que registou mal". Eu não vou entrar nessa discussão porque já é entrar no campo do "sexo dos anjos". Antigamente demorava-se umas 300 ou 400 vezes mais tempo a controlar um ponto e mesmo assim (por segurança) olhava-se para o cartão a ver se tinha ficado bem! Não era possível colocar a culpa no picotador! Por favor não vulgarizem o "A culpa não é minha, foi a estação que não funcionou!" ! É demasiado perigoso! Recordemos que o tema inicial é alguém que vem com o ponto picado no mapa e é desclassificado! Os casos que mencionas do Camp. do Mundo de BTT o atleta não recebia o feedback. Estava portanto em condições de picar no mapa. Nas estações do meu clube são raros esses casos... porque será? Pois... Abraços e boa semana a todos! Até Quarta a quem for a Mafra. Nuno Leite |
|||
« Next Oldest | Next Newest »
|