Current time: 11-23-2024, 06:33 PM Hello There, Guest! (LoginRegister)

Post Reply 

Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regulamento de Competições 2011
11-29-2010, 01:08 PM
RE: Regulamento de Competições 2011
Olá Leandro,

Por mim se um dia se decidirem pela leitura das estações tudo bem, mas atendendo às questões que levantei
(e já outros mencionaram também) é necessário precaver que isso só vai ser feito em última instância.

Não pode passar a ser regra nem ser banalizado, senão começamos a ter cerimónias de entregas de prémios
atrasadas 1h ou mais!

Mesmo assim, o facto de lá estar o registo da passagem não pode chegar, porque se estiver lá registada
a passagem mas com algum erro que indique que o atleta retirou o SI antes do feedback, significa
que violou uma regra e portanto continua desclassificado.

Claro que vai haver teóricos a dizer que "à e tal pode ter havido uma problema na estação que registou mal".
Eu não vou entrar nessa discussão porque já é entrar no campo do "sexo dos anjos". Smile

Antigamente demorava-se umas 300 ou 400 vezes mais tempo a controlar um ponto e mesmo assim
(por segurança) olhava-se para o cartão a ver se tinha ficado bem! Não era possível colocar a culpa no picotador!

Por favor não vulgarizem o "A culpa não é minha, foi a estação que não funcionou!" !
É demasiado perigoso!

Recordemos que o tema inicial é alguém que vem com o ponto picado no mapa e é desclassificado!

Os casos que mencionas do Camp. do Mundo de BTT o atleta não recebia o feedback.
Estava portanto em condições de picar no mapa.

Nas estações do meu clube são raros esses casos... porque será? Wink Pois...

Abraços e boa semana a todos!
Até Quarta a quem for a Mafra.

Nuno Leite
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 

Messages In This Thread
RE: Regulamento de Competições 2011 - nuno_leite - 11-29-2010 01:08 PM

Forum Jump:

Contact Us | OriOasis | Return to Top | Return to Content | Lite (Archive) Mode | RSS Syndication