Current time: 11-23-2024, 07:20 PM Hello There, Guest! (LoginRegister)

Post Reply 

Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regulamento de Competições 2011
11-29-2010, 11:39 PM (This post was last modified: 11-30-2010 12:14 AM by vitor_rod.)
RE: Regulamento de Competições 2011
Olá

Para que conste o vitor_rod é o Vitor Rodrigues 1905 CPOC.

Já agora aproveitava para clarificar q
Olá

Para que conste o vitor_rod é o Vitor Rodrigues - 1905 CPOC.

Já agora aproveitava para clarificar que ao contrário do que possa parecer do meu post, considero o sistema SI bastante robusto e fiável.

Agora não é infalível como nenhum sistema do mundo é, e portanto tanto quanto eu saiba, ninguém consegue provar que é impossível o sistema falhar só para um atleta.

E é de disso que se trata quando comentamos a situação do Mário. Ele foi desclassificado, no meu entendimento, não por causa do que está no regulamento mas porque apesar de ter o mapa picado, todos os outros atletas tinham o respectivo registo no Chip.

Ou seja se todos picarem no mapa são classificados, se for só um é desclassificado. E isto não tem nada a ver com leituras de boxs.

O regulamento é claro, a leitura da box não é permitida para efeitos da reclassificação.

O atleta que tem o registo de que controlou o ponto através da picotagem no mapa deve ser classificado, para mim também o regulamento sempre foi claro neste aspecto.

Vitor Rodrigues
1905 CPOC
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 

Messages In This Thread
RE: Regulamento de Competições 2011 - vitor_rod - 11-29-2010 11:39 PM

Forum Jump:

Contact Us | OriOasis | Return to Top | Return to Content | Lite (Archive) Mode | RSS Syndication