Current time: 04-06-2025, 03:50 AM Hello There, Guest! (LoginRegister)

Post Reply 

Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ideias e Projectos 0 - Intriga e Maledicência 2
03-09-2011, 12:25 AM
RE: Ideias e Projectos 0 - Intriga e Maledicência 2
Boa noite a todos,

Estava fora do meu pensamento intervir neste e noutros fóruns sobre este assunto. E porquê?

Porque no meu entendimento, o que tinha que se dizer e fazer, foi dito e foi feito em sede própria, ou seja: Nas três, (três!!!) Assembleias Gerais marcadas e realizadas para o efeito.
Na elaboração dos documentos, (que são públicos!), nas suas análises, (que são públicas!), na sua defesa, (pela Direcção) e finalmente nas decisões da Assembleia Geral, que em última instância é quem manda!

Meus amigos: Os projectos e as ideias podem ser muito interessantes e aparentemente coerentes, mas isso não basta: Para serem exequíveis, têm de ser financiáveis! E a evidência do financiamento esteve sempre muito ausente. Essa foi a questão em tempos de crise.

Ainda vou deixar mais duas ou três ideias pessoais, mas que provavelmente não estarão muito longe do pensamento dos meus colegas do Conselho Fiscal. Até para acalmar um pouco a poeira que parece toldar algumas mentes brilhantes, que pouco mais vêm para além do seu umbigo, pensando que todos os outros são cegos:

1- O C. Fiscal apenas se pronunciou sobre documentos e factos que lhe foram apresentados e os pareceres são públicos!
2 - O C. Fiscal sempre foi, é e será colaborante. Sempre esteve disponível e sempre contribuiu com ideias e sugestões para a elaboração dos documentos.
3 - O C. Fiscal apenas actuou dentro do limite das suas competências, com total isenção e pugnou sempre, por ajudar a encontrar o melhor caminho para a FPO e para as modalidades que esta representa.
Contudo, tenho que reconhecer que o C. Fiscal nunca se deixou intimidar com ameaças e provocações, que ainda continuam, neste e noutros fóruns!

Um abraço e tudo de bom para a modalidade e para os seus apoiantes.

2343 - Fernando Feijão.
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 

Messages In This Thread
RE: Ideias e Projectos 0 - Intriga e Maledicência 2 - fernando_feijao - 03-09-2011 12:25 AM

Forum Jump:

Contact Us | OriOasis | Return to Top | Return to Content | Lite (Archive) Mode | RSS Syndication