Informação técnica ATENÇÃO:
A cidade de Sacavém contém um movimento de viaturas significativo. Chama-se à atenção dos atletas para este facto e, para durante a execução das suas provas, terem bastante atenção durante a travessia das ruas principais.
A avenida principal desta cidade, que atravessa o mapa de Oeste-Este e Sul-Norte, tem um separador central, quase na sua totalidade (passeio ou canteiro transponível), é a que apresenta mais tráfego.
A arena para as duas etapas é no mesmo local.
DISTÂNCIAS
ETAPA DA MANHÃ
Escalão |
Distância [metros] |
Declive [metros] |
Nº Pontos |
Formação |
860 |
10 |
15 |
Curto |
1550 |
25 |
13 |
Longo |
2660 |
40 |
14 |
Juv Masc |
2040 |
65 |
13 |
Juv Fem |
1980 |
50 |
14 |
Jun Masc |
2730 |
65 |
14 |
Jun Fem |
2090 |
60 |
14 |
Sen Masc |
2930 |
85 |
17 |
Sen Fem |
2540 |
70 |
13 |
Vet I Masc |
2730 |
65 |
14 |
Vet I Fem |
2090 |
60 |
14 |
Vet II Masc |
2040 |
65 |
13 |
Vet II Fem |
1980 |
50 |
14 |
Vet III Masc |
2030 |
55 |
14 |
Vet III Fem |
1650 |
50 |
13 |
ETAPA DA TARDE
Escalão |
Distância [metros] |
Declive [metros] |
Nº Pontos |
Formação |
790 |
10 |
15 |
Curto |
1680 |
35 |
12 |
Longo |
2530 |
65 |
14 |
Juv Masc |
2160 |
65 |
14 |
Juv Fem |
1880 |
50 |
13 |
Jun Masc |
2410 |
80 |
16 |
Jun Fem |
2150 |
65 |
17 |
Sen Masc |
2760 |
100 |
18 |
Sen Fem |
2350 |
70 |
15 |
Vet I Masc |
2410 |
80 |
16 |
Vet I Fem |
2150 |
65 |
17 |
Vet II Masc |
2160 |
65 |
14 |
Vet II Fem |
1880 |
50 |
13 |
Vet III Masc |
1910 |
65 |
12 |
Vet III Fem |
1620 |
50 |
12 |
|